AMT implementa sinalizações horizontais em ruas e avenidas de Eusébio

sexta-feira | 02/09/2022
Até o final do ano outras sinalizações serão feitas. Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio por meio da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT tem implementado várias sinalizações horizontais em ruas e avenidas do município. Como choveu até o mês de julho, algumas sinalizações foram feitas somente no mês de agosto para melhor fixação da tinta no asfalto. As sinalizações aumentam a segurança e fluidez do trânsito, ordena o fluxo de tráfego, canaliza e orienta os usuários das vias.

“Neste ano já realizamos 60 projetos de sinalização. Eu acredito que até o final do ano, mais sinalizações serão feitas, outros projetos também serão executados após o processo de licitação que está em andamento. Como por exemplo, vamos fazer mais faixas elevadas, lombadas e outras sinalizações. Também estamos com processo de licitação para a instalação de 20 fotossensores na cidade, que ainda iremos escolher os pontos estratégicos”, disse Lauro Leite, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio.

Um dos trechos sinalizados fica no centro, nas proximidades da rotatória, nas ruas Guaramirim e Caramuru, que fica na Lagoinha. Instalação de faixa elevatória e sinalização das ruas próximo ao Colégio Farias Brito e Shopping Buena Vista. Para esse mês de setembro, estão previstas sinalizações no bairro Tamantaduba, próximo ao Shopping Eusébio e Hospital Amadeu Sá.