Festival Pizza Fest 2022 começa dia 14 deste mês

segunda-feira | 05/09/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realiza de 14 a 18 de setembro o Festival Pizza Fest 2022. Seis pizzarias participarão da edição deste ano. As inscrições para participar de oficinas e Workshops do Pizza Fest já foram encerradas. Ao todo, foram inscritos 44 pizzaiolos para a competição e workshops e 500 crianças com idade entre 6 e 14 anos, que serão orientadas por estudantes de Gastronomia para o preparo das pizzas. De acordo com a organização do evento, haverá uma segunda chamada no dia do evento, caso surja alguma desistência de algum dos inscritos.

Todo o material para a montagem dos stands já está disponível. Os stands serão montados na área coberta da Praça do Polo. Um parque temático será montado na arena Eusebélem com palco, tendas, mesas e cadeiras. O evento será fechado, dois telões em LED serão instalados para a transmissão das apresentações do show dos humoristas durante os 5 dias de evento.

Tarcísio Christiane, secretário de Cultura e Turismo de Eusébio convida a população para participar. “Convidamos os eusebienses para prestigiar o Pizza Fest deste ano, onde teremos um front de entrada para a grande “Trattoria”, conhecida como cantina, também serão disponibilizadas mais de 200 mesas. E, no domingo nós teremos a participação das crianças inscritas, que farão 500 pizzas para degustação”, disse.

O festival Pizza Fest 2022 acontecerá no horário de 17h às 23h e contará com shows de humor comandados por Adamastor Pitaco.

Confira as atrações humorísticas:

14/09 – Adamastor Pitaco
Anderson Justus