Homens tentam invadir escola e são presos

segunda-feira | 08/09/2014

Dois elementos tentaram invadir a Escola Municipal Adelino Bezerra, nas Guaribas, mas a rápida ação do vigia da Unidade Escolar e dos policiais do Ronda do Quarteirão frustraram a ação criminosa. A ação aconteceu na quinta-feira (4) à noite. Os dois elementos jogaram pedras no portão e quebraram o registro de energia elétrica.

O vigia Edmilson Leandro de Almeida, 57 anos, acionou os policiais do Ronda do Quarteirão que efetuaram a prisão em flagrante dos dois suspeitos que foram conduzidos a Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME). São eles: Anthony Oliveira Rodrigues, 20 anos, e Saulo de Sousa Castro, de 19 anos. Eles responderão por dados ao patrimônio público.