Mês de junho tem vasta programação cultural no Eusébio

quinta-feira | 11/06/2015

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando uma vasta programação cultural neste mês de junho, mês do aniversário do município. Neste dia 11 (quinta-feira), no bairro Guaribas (próximo a D.Mira), acontece o Cine Clube Zé Ferreira, às 19 horas. O evento leva o cinema itinerante para as comunidades, sempre com um grandes titulos em cartaz.

No dia 12 (sexta-feira), será a vez do “Sexta com Espetáculo”, que acontecerá no bairro Santa Clara, às 19 horas, tendo como atração o “Teatro de Sombras”. No dia 13 (sábado), a comunidade da Mangabeira receberá a tradicional Feira Cultural na Mangabeira, com início também às 19 horas que terá como atrações: DuplaBallet, Hip Hop e o Teatro de Sombras

A programação prossegue no dia 16, no Naec, com o Bate Papo Cultural, que traz nesta edição o cantor Daniel de Jesus (ex-Bolinha). Daniel fez sucesso nas bandas; Cavalo de Aço, Forró Bota pra Moer e Forró do Movimento, onde dividia palco com a Cantora Dinha Alves. O cantor que parou o mundo forrozeiro e anunciou que partiria para a carreira de cantor de música evangélica, ao mundo gospel, que na qual passou a se chamar de Daniel de Jesus

No dia 18, ocorre uma nova edição do Cine Clube Zé Ferreira, desta feita no Cararu, a partir das 19 horas. No dia 20 será a vez da Feira Cultural no Jabuti km 20, com as atrações: DuplaBallet e Hip Hop

No dia 23 de junho, dia do aniversário do município teremos um programação especial a ser divulgada posteriormente pela Prefeitura. A programação prossegue no dia 25, com a terceira edição do mês do Cine Clube Zé Ferreira, que será no bairro Tamatanduba. No dia 26, às 15 horas o evento em destaque é o “Eu e o Escritor”, com Fabiana Guimarães, na Escola da Lagoinha.

No dia 27, às 15 horas, todos os cristãos do Eusébio estarão participando da Marcha para Jesus. No mesmo dia, às 19 horas, acontecerá a Feira Cultural de Artesanato no bairro Santo Antônio, com DuplaBallet e Hip Hop, como atrações culturais. A programação de junho será encerrada com o Passeio Eco Turística, às 9 horas da manhã.

O prefeito Júnior destaca que além dessas atividades, já conhecidas pelo grande público, os eusebienses terão ainda uma programação cultural que está sendo pensada com muito carinho em comemoração ao 28º aniversário do município., que contará com atividades culturais, esportivas, entre outras. “Temos muito a comemorar este mês com a população”, promete.