Naec abre vagas para todos os cursos neste segundo semestre

terça-feira | 15/07/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para todos os cursos da Escola de Artes Aloísio Bruno (Naec). As inscrições começaram nesta segunda-feira (14) e se prolongam até o próximo dia 18 de julho, no período da manhã. Já a partir do dia 21 de julho, os interessados podem se inscrever nos turnos manhã e tarde, munidos com documentação. Segundo o secretário de Cultura, Léo Abreu, há vagas para todos os cursos, e após estas preenchidas, será criado um quadro de reserva.

Os cursos oferecidos são os seguintes: No Núcleo de Artes, há vagas para o curso de Artes Plásticas às terças e quartas, pela manhã e tarde; Curso de Artes, às segundas e quintas, manhã e tarde; Hip Hop, às segundas e sextas, manhã e tarde; e o curso de Capoeira às terças e quintas, manhã e tarde. No Núcleo de Artes Corporais, existem vagas nos cursos de Teatro às quartas e sextas, pela manhã e tarde; Balé às terças e quintas, manhã e tarde e Dança de Salão, às segundas e quartas à noite.

No Núcleo de Música estão abertas inscrições para os cursos de: Coral, segundas e quartas, manhã e tarde; Violloncello, nas terças e quintas, manhã e tarde; Violino, nas terças e quintas, manhã e tarde; Violão, às segundas e quartas, manhã e tarde; Bateria, às terças e quintas, manhã e tarde; Teclado, às terças e quintas, manhã e tarde; Instrumentos de Madeira (Flauta, Sax: Alto, Soprano, Tenor, Barítono), às terças e quintas, pela manhã e tarde; Metal I (Trompete, Flug, Saxhorn, Melofone), às segundas e quartas, manhã e tarde e Metal II (Bombardino, Trombone de Vara, Trombonito e Sousafone), às terças e quintas, pela manhã e tarde. No Núcleo de Línguas, há vagas para o curso de Inglês, às segundas e sextas, manhã e tarde.