Prefeitura de Eusébio divulga o calendário cultural de julho

quarta-feira | 09/07/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) divulgou o Calendário Cultural deste mês de Julho, que será iniciado na próxima sexta-feira, 11, com o projeto Esquina Musical, às 19 horas na Praça do Jabuti Km 19, tendo como atração principal a Banda Marcial do município. No sábado, dia 12, a Secult realiza, a partir das 9 horas, o projeto ‘Sábado Cultural’, com brinquedos infláveis, pula-pula, cama elástica, pintura de rosto e atividades circenses.

Também no sábado acontecerá a partir das 14 horas, na Escola de Artes Aloísio Bruno, o projeto “Sala de Jogos”, aberto ao público. À noite, na Praça da Mangabeira, acontece mais uma edição da Feira Cultural, tendo como atração musical da noite, a banda ‘Os Karas Forrozeiros’.

A Secult-Eusébio programa para o dia 18, a primeira edição do Cine Clube Zé Ferreira, que leva a sétima arte para os bairros do Eusébio. O evento acontecerá a partir das 19 horas no bairro Guaribas. No mesmo dia e no mesmo horário, o bairro Cauassu, está recebendo o projeto “Sexta com Espetáculo”, com a peça teatral “Espelho do meu Eu”.

No dia 19, acontecerá às 14 horas o projeto “Sala de Jogos” no Naec. Às 15 horas será realizada a “Marcha Para Jesus, uma realização das igrejas evangélicas da cidade com apoio da Prefeitura de Eusébio. À noite, a partir das 19 horas, o bairro Jabuti receberá a Feira Cultural com a atração musical – “Os Interpretes”. No dia 24, nos horários de 9 e 15 horas, os alunos da Escola João de Freitas Ramos participarão do projeto “Recreio Cultural”.

A programação segue no dia 26, data em que se comemora a Festa da Padroeira do município Sant’Ana. Às 14 horas acontecerá a “Sala de Jogos”, no Naec. Às 19 horas, será a vez da Feira Cultural no bairro Santo Antonio, com várias atrações. No dia 27, a Secult encerra a programação do mês com um passeio Eco Turistico.