Prefeitura de Eusébio melhora acesso ao Hospital Municipal

quarta-feira | 10/09/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras, acerta os preparativos para o início das obras de duplicação da Rua Maria Amorim, na localidade da Tamatanduba. A nova via vai facilitar o acesso da CE-040 à Rua Carmelita Rebouças, onde estão localizadas a Clínica de Diálise e o Hospital Municipal Amadeu Sá. A licitação para a execução da obra está em sua fase final e a previsão é que ela seja iniciada em breve.

Segundo o secretário de Obras de Eusébio, Sebastião Albuquerque, além da duplicação da Rua Maria Amorim, a licitação também prevê a recuperação asfáltica de outras vias do município, como a Avenida Santa Cecília, da CE-040 até a Estrada do Fio e a Rua Ipú, na localidade do Cararu. “Através dessas obras, vamos facilitar o acesso não só dos veículos de passeio, mas do transporte público gratuito do município, reduzindo inclusive o tempo de percurso”, afirmou o secretário.

O Prefeito Júnior destaca que as obras de melhoria urbana continuam também com a recuperação das ruas com pedra tosca em toda a cidade. Ele destaca que também está buscando parcerias com os municípios vizinhos para a recuperação das ruas que fazem confluência com o município, como é o caso da Estrada do Fio, que tem início no município de Fortaleza e vai até o município de Aquiraz. Júnior esteve na segunda-feira com o prefeito Roberto Cláudio quando tratou do assunto e obteve uma resposta positiva com relação

a esse pleito.