Reunião entre o Prefeito de Eusébio e o Prefeito de Fortaleza

segunda-feira | 08/09/2014

Na tarde desta segunda-feira, o Prefeito de Eusébio, Júnior, esteve reunido com Roberto Cláudio, Prefeito de Fortaleza, no Paço Municipal, na capital cearense. Em pauta dois assuntos de interesse de ambos os municípios: asfalto da Estrada do Fio e Ponte do Santa Clara.

O Prefeito Júnior explicou que, recentemente, a Prefeitura de Eusébio realizou uma Operação Tapa Buracos e que alguns questionamentos foram feitos a respeito dos buracos da Estrada do Fio, região limítrofe entre Fortaleza e Eusébio. Entendendo a importância da solução do problema, o Prefeito Roberto Cláudio afirmou que as ações da Prefeitura vão ser tomadas em regime de urgência, atendendo as demandas dos moradores dos dois municípios que transitam no local.

Atendendo ao pedido do Prefeito Júnior, o Prefeito de Fortaleza também comentou que dará maior celeridade ao processo de recuperação e pavimentação da ponte do Santa Clara.

Durante a reunião, Roberto Cláudio fez demorados elogios à gestão municipal do Eusébio, citando de forma especial a educação e a mobilidade urbana. Para o Prefeito de Fortaleza, o modelo adotado na gestão educacional do Eusébio, desde 2005, serve de exemplo para muitos municípios cearenses. Roberto Cláudio também afirmou que escutou através de programas de rádio sobre a amplicação do TRUE e isso demonstra que o Prefeito Júnior é um homem sério e compromedito com as causas da população eusebiense. Para Júnior o encontro foi bastante salutar e a postura receptiva do Prefeito de Fortaleza mostra seu interesse em resolver as questões que envolvem os dois municípios.