Secretaria de Obras divulga cronograma dos serviços de limpeza urbana

quinta-feira | 01/09/2022
Os serviços são realizados integralmente pelas equipes do Grupo Marquise. Foto: Apenas ilustrativa/Arquivo PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEOSP, divulga o cronograma de limpeza urbana e coleta de lixo comum no município. O serviço é realizado integralmente pelas equipes da empresa Marquise durante a semana. É importante a população ficar atenta ao dia de coleta do lixo para evitar esses danos, como destaca Ícaro Almeida, secretário de Obras e Serviços Públicos de Eusébio. “A coleta de lixo tem dias e horários estabelecidos para passar. É preciso que a população atente aos horários e coloque o lixo na rua somente nos dias em que o caminhão passar, para evitar a criação de novos pontos de lixo na cidade”, destacou.

O lixo jogado nas vias pode ocasionar vários danos como acúmulo de mosquitos nos locais, contaminação do solo, alagamentos, inundações, e poluição atmosférica. Qualquer serviço de limpeza urbana, capinagem e pode ser solicitado direto na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que fica na Rua Engenheiro José Aragão, nº 35, Centro.

Veja aqui o cronograma de limpeza urbana