Secretaria de Segurança de Eusébio recebe homenagens da Polícia Militar

segunda-feira | 14/07/2014

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC) de Eusébio foi homenageada nesta segunda-feira pela 1a Cia – 15o Batalhão da Polícia Militar (15o BPM), pelos relevantes serviços que vêm prestando aos órgãos de segurança do Estado.

O secretário Lauro Leite foi condecorado com uma medalha de honra ao mérito e diploma e os Guardas Municipais, Francisco Luciano, Manoel Ferreira Ramos Filho e Francisco Sérgio Santos da Silva receberam certificados, por suas valorosas contribuições espontâneas prestadas a 1a Cia do 15o BPM, colaborando para a manutenção da segurança pública.

As homenagens foram realizadas durante a reunião bimestral realizada pela Companhia do 15o BPM, que visa à premiação dos policiais que mais se destacaram e os aniversariantes do período com cestas básicas, além de uma discussão sobre assuntos internos.

O comandante do 15o BPM, capitão J. Júnior, destacou o grande apoio que vem sendo dado pela Prefeitura de Eusébio, tanto na questão logística, como de participação da Guarda Municipal nas operações da Polícia Militar. “Sempre que precisamos a Prefeitura está de portas abertas para nos receber. Quero destacar aqui a pessoa do prefeito Júnior e do secretário Lauro Leite, por apostarem nessa parceria”.

Além dos representantes de Eusébio, foram agraciados ainda a delegada Metropolitana de Eusébio, Ana Lúcia Moreira de Almeida, o delegado de Aquiraz, Tarcísio José Moura Coelho, e representantes da Guarda Municipal daquele município. O secretário Lauro Leite agradeceu a homenagem e destacou a dedica a todos que fazem a Secretaria de Segurança Pública e em especial ao Prefeito Júnior, que vem dando total apoio para que a parceria com os órgãos de segurança estadual e federal tenha continuidade.