Serginho da Precabura é preso em flagrante

quinta-feira | 10/07/2014

Foi preso na última sexta-feira (4) pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de Eusébio, o suspeito Sérgio Silva Bezerra, 23 anos,o conhecido “Serginho da Precabura”, nas proximidades da casa de show “Clube do Vaqueiro”. Segundo boletim do plantão da Guarda Municipal de Eusébio, o suspeito chegou a oferecer R$ 3 mil reais aos policiais para ser liberado. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Metropolitana do Eusébio para a realização do flagrante e tentativa de suborno.

Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo, sem registro. Os policiais com apoio da Guarda Municipal fizeram todos os encaminhamentos para que o flagrante

delito fosse concretizado. Participaram do plantão aos Guardas Municipais – De Paula, Cristianne e Gleysto.