Três elementos presos, em flagrante, por roubo de veículo na Precabura

quinta-feira | 17/07/2014

Três elementos foram presos, em flagrante, nas imediações da Estrada do Fio, no dia 14 passado. Eles haviam praticado o roubo de um veículo Fox Vermelho 2006, na Rua Ipu, na Precabura. No total, cinco suspeitos participaram do roubo com apoio de um veículo Gol Preto, mas dois conseguiram fugir.

A Guarda Municipal de Eusébio recebeu a denúncia do roubo e avisou a Polícia Militar que deslocou uma equipe para o local, que localizou o veículo roubado com dois elementos no seu interior e o gol preto que deu apoio ao ato criminoso. Mesmo com o comando para pararem, os mesmos saíram em disparada, mas os policiais fizeram disparos contra os veículos. Os elementos que estavam no Gol preto resolveram se entregar, mas os dois que estavam no Fox roubado bateram o veículo contra um muro e conseguiram fugir.

Os presos são Gilbenesson Nunes Carvalho da Silva, de 20 anos; Hugo Aramis de Freitas Matos, de 23 anos e Farlley José da Silva Magalhães, também de 20 anos. Os três moram em Fortaleza e vieram ao Eusébio para praticar crimes. Eles foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Eusébio, quando várias vítimas os reconheceram por praticas de crimes praticados anteriormente. Com os elementos foram encontrados dinheiro, celulares, relógios, portas cédulas e arma de fogo.