Eusébio na Copa atrai mais de mil torcedores

sexta-feira | 13/06/2014

Mais de mil pessoas acompanharam a estréia do Brasil pela Copa do Mundo Fifa 2014, através da estrutura montada pela Prefeitura Municipal de Eusébio em quatro pontos do município, dentro da ação “Eusébio na Copa do Mundo 2014”. Na Sede, a Praça 23 de Junho ficou tomada pelos torcedores que vibraram a cada lance, da vitória de 3 gols a 1 sobre a equipe da Croácia.

Nas localidades do Jabuti KM 20, Santo Antônio e Mangabeira, onde também foram montadas estruturas com telão de LED e cadeiras, a alegria se repetiu.

Na Sede foram montadas barracas de alimentação, gerando renda para diversos trabalhadores, nos bairros os ambulantes também foram beneficiados com a programação. Na Praça 23 de Junho, os torcedores ainda tiveram à disposição um backdrop da Seleção onde puderam tirar fotos e registrar suas presenças no evento.

Na próxima terça-feira, dia 17, quando jogarão as seleções do Brasil e do México, na Arena Castelão, em Fortaleza, as estruturas ficarão novamente à disposição dos torcedores eusebienses nas localidades da Mangabeira, Jabuti km 20, Santo Antônio e na Sede (Praça 23 de junho). Já no dia 23 de Junho, além da programação especial pelo aniversário do município, os torcedores poderão acompanhar o jogo contra a seleção de Camarões, no Pólo de Lazer.