Fiocruz Ceará realiza Roda de Conversa para profissionais da Saúde de Eusébio

terça-feira | 18/10/2022

A Fiocruz Ceará fará parte da 19ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que será realizada até dia 23 deste mês em todo país. O evento é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e a Fiocruz Ceará realizará uma programação diversificada entre 17 e 21 deste mês, em Eusébio.

Dentro da programação, no dia 20, será realizada uma palestra das 13h30 às 15h30 no auditório do CAPS Geral para servidores da Saúde de Eusébio. O título da Roda de Conversa é: “COVID-19: Conhecimentos ao alcance de todos”.

“Os técnicos da Fiocruz Ceará irão realizar uma Roda de Conversa direcionada aos conselheiros municipais de Saúde e de outros Conselhos, agentes comunitários de Saúde, de Endemias e profissionais de Saúde interessados em participar”, destaca Paulo Monteiro, Coordenador Municipal de Saúde Bucal de Eusébio.

O CAPS Geral fica localizado na Rua Elizeu Oliveira, nº 40, no bairro Amador, próximo ao Colégio Adelino Bezerra. Os interessados em participar do evento deverão preencher um cadastro na plataforma Google Forms através do seguinte link.

Para fazer a inscrição, clique AQUI