Prefeitura de Eusébio orienta candidatos que participarão da Aula Inaugural do dia 7 de março

quarta-feira | 02/03/2022
Os convocados para a Aula Inaugural devem chegar no local com 1h de antecedência. Fotos: Jully Lioba/PME

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), informa que na próxima segunda-feira (07/03), às 8h, será realizada a Aula Inaugural, que dará início ao Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Eusébio. Serão convocados os candidatos classificados até o número de vagas previstas no Anexo I do Edital nº 002/2020 e que realizaram a respectiva matrícula.

A Coordenadora Pedagógica do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Eusébio, Ana D’Ávila Alves destaca as orientações para os Convocados, dentre elas, chegar com bem antecedência. “Orientamos de preferência chegar 1 hora antes da realização da aula inaugural, apresentar Passaporte de Vacinação na entrada do prédio e todos devem se apresentar uniformizados, de acordo com o Anexo 2 e 3 do Edital de convocação para o Curso. Será disponibilizado gelágua para uso dos alunos, mas é importante cada um levar sua garrafinha. Também esclarecemos que não será permitido estacionar dentro da Escola de Formação, somente na rua”, disse.

O Curso será realizado de forma presencial, na Escola de Formação Pais e Mestres Neusa de Freitas Sá, que fica na Rua Irmã Ambrosina, n° 266, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h, exceto nos feriados. Cada aula tem duração de 45 (quarenta e cinco) minutos.