Secretário de Segurança de Eusébio participa de solenidade na 25ª CSM

segunda-feira | 15/12/2014

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio, Lauro Leite, participou nesta sexta-feira (12) da solenidade de passagem do Cargo de Delegados de Serviço Militar. O evento foi realizado na sede da 25ª Circunscrição do Serviço Militar, na Avenida Luciano Carneiro, Bairro de Fátima, em Fortaleza. Lauro foi convidado pelo chefe da 25ª CSM, coronel de engenharia Mauro Pavão Madureira.

Foram nomeados o Tenente Adilson Chaves Cunha, o Capitão Julio da Silva Mendes, o Tenente José Feliciano Farias de Senna e o Tenente Marcos Monteiro Albuquerque. O evento contou ainda com a participação da secretária da Junta Militar de Eusébio, Solange Falcão.