Secult realiza aulas de dança gratuita para população

quinta-feira | 03/03/2022
As aulas são gratuitas e as inscrições são realizadas no perfil da Secult no Instagram. Fotos: Gentilmente cedidas pelos monitores da escola de dança.

A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realiza durante a semana várias aulas de dança na Praça do Polo de Lazer Ivens Dias Branco e no NAEC. As aulas são gratuitas para a população participar e evitar o sedentarismo. As modalidades realizadas no NAEC são: Dança Contemporânea, Jazz, Balé clássico, Dança do ventre, Dança salão, Hip Hop, Zumba. Já na praça do Polo de Lazer Ivens Dias Branco estão sendo realizada apenas as aulas de ritmos. As inscrições para as aulas de dança podem ser feitas através da bio no perfil da Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio no instagram que é: @seculteusebio.

Tarcísio Christiane, Secretário de Cultura e Turismo de Eusébio incentiva a população a participar das aulas de dança.  “Convido a população para participar das aulas de dança oferecidas pela Prefeitura e realizadas aqui no NAEC e no Polo de Lazer. É uma forma de você sair do sedentarismo, cuidar da saúde e de sociabilizar. Reforçamos também o uso de máscaras durante as aulas”, disse.

Confira modalidades, dias e horários:

DANÇA CONTEMPORÂNEA JUVENIL ADULTO – A partir de 13 anos – Terças e Quintas: 10:30

JAZZ BABY – 5 a 7 anos – Terças e Quintas: 8:30 e 14:30

JAZZ INFANTIL – 8 a 12 anos – Terças e Quintas: 9:30 e 14:30