Sine do Eusébio anuncia vagas para contratação imediata no município

segunda-feira | 19/04/2021
O Sine mantém uma parceria com a Prefeitura e tem realizado um trabalho de grande importância para a colocação do trabalhador eusebiense no mercado de trabalho (Foto: Divulgação/SINE).

O Sine/IDT de Eusébio anuncia 16 vagas de emprego para contratação imediata com carteira assinada. Os interessados que atenderem os critérios estabelecidos devem enviar seus currículos por email vagas.eusebio@idt.org.br, inserindo o nome de vaga na mensagem. O Sine observa que é os trabalhadores devem residir preferencialmente em Eusébio, pois mantém uma parceria com a Prefeitura e tem realizado um trabalho de grande importância para a colocação do trabalhador eusebiense no mercado de trabalho.

Em consonância com o Decreto Estadual Nº 33.980, de 12 de março de 2021, que declara isolamento social rígido em todos os municípios do Ceará, a Unidade do SINE de Eusébio está operando em atendimento remoto, realizando atendimentos somente através de agendamento.

Para agendar o atendimento basta acessar o site idt.org.br e clicar na aba “Serviços”. Vai aparecer uma caixa para você se cadastrar, caso já seja cadastrado basta digitar o seu e-mail ou CPF e sua senha para ter acesso ao sistema e depois é só seguir as orientações para se candidatar as vagas disponíveis.

A relação de vagas, a lista é atualizada duas vezes ao dia, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, o interessado deve acessar o site do Governo Federal (empregabrasil.mte.gov.br), baixar o aplicativo SINE FÁCIL ou enviar o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

As vagas disponíveis são as seguintes: acabador de mármore e granito (02); ajustador mecânico de manutenção (01); analista administrativo (01) auxiliar de cozinha (01); camareira de hotel (01); churrasqueiro (01); garçom (01); gerente de hotel (01); montador de mármore (02), serralheiro industrial (01); supervisor pedagógico (01); técnico de edificações (01); técnico de enfermagem (01); técnico em fibras ópticas (01).

Para mais informações, o trabalhador pode ligar para a Central de Atendimento ao Cliente ou a unidade municipal de atendimento. O SINE do Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro – Fone: (85) 2180-6218.