Eusébio abre inscrições para o curso Qualidade de Atendimento ao Público

quarta-feira | 13/11/2019

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvi-mento Social (SDS), em parceria com o SENAC, está com inscrições abertas para o Curso Qualidade no Atendimento ao Público, que tem como objetivo aperfeiçoar o profissional em estratégias assertivas de atendimento ao público, considerando o mercado atual, os tipos de serviços e os clientes. A capacitação, segundo a secretária Michele Queiroz é muito importante para profissionais das áreas do comércio, de bens e serviços.

O curso terá carga horária de 45 horas e será realizado no Polo de Atendi-mento Dr. Eduardo Sá (ABC do Parque Havaí), na data de 25 de novembro a 11 de dezembro do ano corrente, de 8 às 12 horas, de segunda a quinta-feira. Os interessados devem ter os seguintes requisitos mínimos: 17 anos e Ensino Médio Incompleto.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá levar cópias do comprovante de escolaridade, residência, RG e CPF. As inscrições acontecem de 18 a 21 de novembro de 2019, das 8 às 15 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvi-mento Social, que fica na Rua Irmã Ambrosina, nº 83, Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3260-2340.

Para o prefeito Acilon Gonçalves, atender bem o cliente é um diferencial fundamental para qualquer empresa que busque competitividade no mercado. Segundo ele, para um bom atendimento, a empresa precisa contar com uma equipe que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com qualidade. “Nessa capacitação, o aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades. Também compreenderá como deve lidar com queixas e reclamações e como encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com agilidade, qualidade e cortesia”, enfatizou.