Eusébio abre inscrições para o curso de Ferramentas de Marketing Digital

segunda-feira | 02/12/2019

A Prefeitura Municipal de Eusébio, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAC está com inscrições abertas para o curso Ferramentas de Marketing Digital. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Michele Queiroz, o  curso tem como objetivo qualificar o participante a utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais.

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental Completo. O curso será realizado de 9 a 13 de dezembro de 2019, de 7h30 às 12h30, no Polo de Atendimento Eduardo Sá (ABC do Parque Havaí), que fica na Rua Pioneiro s/nº. As inscrições acontecem entre 2 a 5 de dezembro de 8 às 15 horas, na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social (Rua Irmã Ambrosina, 83 – Centro), mais informações 3260-2340.

Na hora da matricula é importante o interessado ter em mãos  cópia do RG, CPF, comprovante de residência, folha resumo contendo o número do NIS ou cartão do PBF (quando menor de idade deve estar acompanhado do responsável com cópia do RG). Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o curso vem atender uma demanda crescente na sociedade atualmente, onde as redes sociais ganharam uma proporção jamais pensada em todos os setores, inclusive no econômico. “Com essas ferramentas abordadas no curso, o participante pode ampliar seus negócios, ou mesmo empreender atingindo um grande numero de consumidores para seus produtos”, avaliou.