Real Portelinha vence o Jogo das Peruas 2020

quinta-feira | 27/02/2020

O Real Portelinha, do bairro Lagoinha, foi o vencedor do Jogo das Peruas 2020, tradicional torneio de futebol realizando no período do carnaval pela Prefeitura Municipal de Eusébio, através das secretarias de Cultura e Turismo e Esporte e Juventude. A atividade é uma forma bem humorada e sadia de se comemorar o período momino, reunindo amigos e familiares em um momento de lazer, com segurança e paz.

A equipe campeã venceu o time “As Babys” da Grande Sede por 2 a 0. Ao todo participaram do torneio seis times. Após a disputa, onde os atletas utilizaram roupas femininas e capricharam na irreverência, foi realizado o desfile das peruas, onde os jurados avaliaram a performance de cada um na passarela. Eles tinham que escolher a melhor indumentária e a melhor caracterização, e o vencedor foi Cleilson Lima, morador do Parque Havaí, com sua “Ana”. Ele recebeu o cetro, coroa e a faixa de Perua 2020.

Os troféus foram entregues após as atividades. O estádio Municipal recebeu um bom público que prestigiou a ação em pleno domingo de carnaval. Os presentes destacaram a forma ordeira como ocorreu o torneio e o apoio dos órgãos municipais, como a Policia Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito, que garantiram a segurança das pessoas que participaram da atividade.