Prefeitura de Eusébio realiza reforma da Avenida Santa Cecília

sexta-feira | 12/06/2015

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Obras, está realizando o recapeamento total da Avenida Santa Cecília. A importante via liga a CE-040 à Estrada do Fio, beneficiando, os bairros Centro, Pires do Façanha, Guaribas, Timbu, Encantada e Mangabeira, melhorando o fluxo e reduzindo as distâncias entre as localidades. A melhoria faz parte da intervenção urbana realizada pela Prefeitura com o objetivo otimizar os principais corredores de trânsito da cidade.

Segundo o secretário de Obras de Eusébio, Sebastião Albuquerque, ao todo serão recapeados na via 22.827,20m². Segundo ele, outras avenidas e ruas também estão recebendo asfalto novo, fruto de uma licitação global realizada neste início de ano. Ele destaca que com o término do período chuvoso, as máquinas estão trabalhando a todo vapor para que a malha viária da cidade seja recomposta e sejam evitados acidentes ou mesmo prejuízos para os cidadãos que trafegam pela cidade.

O Prefeito Júnior destaca que após a melhoria das ruas que atendem as localidades do Novo Portugal, Bela Fonte e Pires do Façanha, e agora toda essa região que vai do Centro a Mangabeira, a orientação é que os trabalhos tenham continuidade até que toda a malha viária seja recomposta. Segundo ele afirma as vias com maior fluxo de veículos e que constam no trajeto do Transporte Regular Urbano (TRUE) foram priorizadas nessa primeira fase, mas destaca que outras avenidas e ruas serão beneficiadas no segmento.