AMMA anuncia cronograma de limpeza das praças para a segunda quinzena de setembro

terça-feira | 17/09/2019

A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), liberou o cronograma de limpeza e manutenção de praças para esta segunda quinzena do mês de setembro. Na primeira quinzena foram atendidas as praças do Coaçu, Precabura, Mangabeira, Cararú, Timbú, Olho D’água, Novo Portugal e Autódromo.

Nesta segunda e terça, a equipe de Manutenção da AMMA/Eusébio executou a limpeza da Praça da Encantada. O cronograma seguirá o seguinte calendário: Maringá (18), Amador (19), Santo Antônio (23 e 24), Jabuti (25), Praça Odilon Arrais, no Urucunema (26) e Praça Zé Cigano, no Urucunema (27) e a Praça da Bíblia, no Pires do Façanha, (30 e 1º de outubro).

A ação faz parte do Programa Limpeza das Praças, realizada por uma equipe permanente de manutenção. Segundo a Autarquia, estão sendo executados trabalhos de limpeza, conservação, pintura, manutenção dos bancos, equipamentos de ginástica e brinquedos, das lixeiras e do meio fio e poda de árvores, com o objetivo melhorar os espaços e beneficiar a população das localidades.

O prefeito Acilon Gonçalves diz que o trabalho objetiva manter os equipamentos públicos com condições ideais para o uso da população. Segundo ele, as praças vêm sendo bem frequentadas pelos moradores que as utilizam como áreas de lazer, atividades físicas e de socialização. Pedimos aos moradores que mantenham esses espaços conservados e em caso de vandalismo avisem a Prefeitura pelos canais disponíveis da AMMA: 3260 3663 ou o 3260 3615, ou mesmo pelo 153 da Guarda Municipal,” enfatizou.