Arca de Noé nos bairros realiza atendimentos no Santo Antônio

sexta-feira | 25/08/2023
A ‘Arca de Noé nos Bairros’ pode ser solicitada pela população (Fotos: Levy Oliveira)

A Prefeitura de Eusébio realizou, nesta sexta-feira (25/08), a ação “Arca de Noé nos Bairros”, no Polo de Atendimento do Santo Antônio. Na atividade foram ofertados serviços de consultas clínicas, vermifugação, vacinação e testes de calazar. Essa é a segunda edição do programa, o primeiro aconteceu no Urucunema. Segundo Cícero Ivanildo, coordenador da Arca de Noé, o objetivo é atender todos os bairros do município.

A ideia é dar maior ênfase aos bairros mais carentes e distantes da sede da Arca de Noé, que fica localizada no bairro Mangabeira (Rua Manoel Felipe da Silva, 1446). Conforme Cícero, a Arca de Noé nos Bairros, conta com apoio de um veterinário da Zoonoses Municipal, dando suporte na vacinação e nos testes de calazar. Os atendimentos foram solicitados pelos moradores do bairro por meio do contato telefônico do Santuário.

Equipe presente na atividade nesta sexta-feira

Cícero ressalta que eusebiense pode entrar em contato pelo WhatsApp e agendar atendimentos. “A população pode agendar consultas através do contato de WhatsApp (85) 9.9133.23.98 ou através do link disponível no perfil @novaarcadenoe no Instagram”. Segundo, ele, o agendamento é muito importante para o controle de atendimentos. O horário de funcionamento da sede do Santuário Arca de Noé é das 8h às 17h.