Atletas do HC Eusébio de Jiu jitsu conquistam medalhas em João Pessoa

quarta-feira | 25/10/2023
Foto: SEJUV/PME

A equipe HC Eusébio de Jiu jitsu participou no último domingo (22) em João Pessoa-PB de um evento de lutas casadas, chamado Khan Fighter. Os competidores de Eusébio obtiveram ótimos resultados no comando do professor Thyago Bezerra. Ao todo, foram 8 cinturões e 3 medalhas conquistados. A equipe teve o apoio necessário da Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV).

O professor Thyago Bezerra, que também competiu destaca o empenho dos participantes de Eusébio. “Foi uma sensação incrível. Os meninos e meninas se empenharam muito nos treinos diários. Ver tudo que foi ensinado sendo aplicado e executado na competição de João Pessoa, na Paraíba nos deixa orgulhosos. A nossa vitória vai ficar marcada na minha carreira de professor e na deles de competidores também. Estamos muito felizes com a conquista”, disse.

O Prefeito de Eusébio Acilon Gonçalves parabeniza os competidores de Eusébio pela conquista. “Sempre acredito que o esporte muda a vida das pessoas. E, esses jovens que participaram do campeonato em João Pessoa só reforça a minha ideia. A conquista vem do esforço e eles treinam todos os dias para isso. Quem venham mais medalhas para nossos atletas, parabéns”, disse.
Confira os nomes dos vencedores do Khan Fighter

1 – Thyago Bezerra (2 cinturões)
2 – Thayna Ellen (medalha)
3 – Larissa Araújo (cinturão e medalha)