Bebê Real de Eusébio é da Mangabeira

segunda-feira | 26/05/2014

O Bebê Real de Eusébio nasceu às 02h40 do dia 24 de maio no Centro do Parto Normal, do Hospital Amadeu Sá e recebeu o nome de Dawine Soares, filha de Valdirene Soares, moradora da Mangabeira. O prefeito Júnior fez a entrega simbólica das chaves da cidade, dando boas vindas ao bebê. Dawine será coroada “Sua Majestade o Bebê” no próximo dia 31 de maio, na solenidade de encerramento da Semana do Bebê, que acontece durante toda esta semana.

O evento tem como objetivo alertar sobre os cuidados da primeira infância. Estiveram presentes, ao lado do prefeito Júnior, na visita à Dawine, a secretária de Educação Ivonilde Santos e o Dr. Bruno Gonçalves.

A programação desta segunda-feira da Semana do Bebê contou com o seminário “Bebês de hoje, jovens de amanhã”, na Escola Santa Clara; palestra “Entendendo o Parto Humanizado e os benefícios do aleitamento materno”,nos Postos de Saúde do Parque Havaí e Guaribas; o Seminário “Conhecendo os benefícios da massagem Shantala para seu bebê *(teoria e prática) no posto do Amador e apresentações artísticas com crianças do CEI do Jabuti e do Projeto Formiguinha.