CER realiza ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher

terça-feira | 07/03/2023

O Centro Especializado em Reabilitação Fares Andrade Said (CER) realiza, de 8 a 27 deste mês, uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Nesta quarta-feira (8) será realizada uma palestra sobre Empoderamento Feminino com a presença de Flavina Parente de Menezes, coordenadora de gastronomia da Escola de Gastronomia da Vovó Dedé. Outras palestras também serão realizadas até dia 27 deste mês.

Camilla Moura, coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação Fares Andrade Said destaca que as palestras serão um momento de cuidado com as mulheres que frequentam o equipamento de saúde. “Iremos oferecer palestras engrandecedores com temas voltados ao cuidado da mulher no contexto de saúde física e emocional, com encerramento no dia 27 de março com um momento chamado ‘corpo em ação’, onde as nossas profissionais irão recebê-las e haverá a oferta de terapias integrativas voltadas ao cuidado da mente e corpo”, disse.

Perfil da palestrante Flavina Parente:
Flavina Parente de Menezes, Formada em Administração, Gastronomia, com mestrado em Gestão de negócios turísticos, Professora Universitária do curso de gastronomia da Faculdade Nordeste (FANOR), Professora da Escola de Gastronomia do Ivens Dias Branco, Coordenação da Escola de Gastronomia da Vovó Dedé.

Confira a programação:
08/03 – 9h – Palestra com o tema Empoderamento Feminino