Comissão de Seleção Municipal para bolsistas do MAISPAIC disponibiliza modelo de requerimento para interposição de recursos

quarta-feira | 17/03/2021
O prazo para interposição de recurso na primeira fase vai até esta quinta-feira (18) (Imagem: SDS)

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Educação e sua Comissão de Seleção Municipal para o Programa MAISPAIC, está disponibilizando o modelo oficial do Requerimento para interposição de recurso na 1ª fase e 2ª (caso necessário) prevista no edital da Chamada Pública para seleção municipal para composição de banco de bolsistas da rede municipal de ensino de Eusébio no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAISPAIC/2021. O prazo para interposição de recurso vai até esta quinta-feira (18).

O recurso é um direito dado aos participantes que não acatem o resultado da seleção. Comissão da Seleção Municipal para Composição de Banco de Bolsistas da Rede Municipal de Ensino de Eusébio orienta que o documento de interposição do recurso deve ser impresso pelo candidato, preenchido à mão (devidamente assinado) e enviado (formato PDF) de forma eletrônica para o e-mail: selecaobolsistamaispaic@gmail.com.

O órgão orienta que a não apresentação da documentação exigida desclassifica o candidato conforme no item 6.2 da chamada pública, que diz o seguinte: no ato da inscrição, os candidatos deverão enviar (anexar no formulário) em um arquivo único no formato PDF, seguindo a ordem, os seguintes documentos: Cópia do RG e CPF; Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação; Curriculum; Declaração de experiência no magistério, no mínimo de 03 anos para os Eixos de Educação Infantil, da Alfabetização, dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e dos Anos Finais do Ensino Fundamental; Comprovação de experiência profissional na área de Gestão Escolar e/ou Avaliação Educacional para o Eixo de Gestão e Avaliação.

Clique aqui para ter acesso ao modelo e interposição de recurso.