Comissão do Selo Unicef escolhe finalistas do Concurso Cultural de Desenho

quarta-feira | 15/06/2022

A votação acontece até dia 24 de junho por meio do link na matéria.

A Prefeitura de Eusébio por meio da Comissão do Selo Unicef e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente encerrou as inscrições para o Concurso Cultural de Desenho “Todos pela erradicação do trabalho infantil no Eusébio”. Foram inscritos 60 desenhos dentro do prazo e seguindo os critérios do edital publicado no site da Prefeitura Municipal de Eusebio.

A Comissão Julgadora do Concurso de Desenho, após o recebimento das inscrições, selecionou os 5 melhores desenhos que irão para votação popular no site da prefeitura de Eusébio de 16 a 24 de junho. A votação será realizada por meio de link.

“O resultado final será no dia 28 deste mês e ganhará o desenho com mais votos. Mas cada pessoa só pode votar uma única vez, então compartilha com todo mundo e vem fazer parte desse movimento!”, destaca Makciel Castro, Coordenador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA.

Os vencedores receberão os seguintes prêmios.
• 1º lugar: Um celular Motorola G10 (ou similar);
• 2º lugar: Uma caixa de som do tipo JBL (ou similar);
• 3º lugar: Um par de fones do tipo Bluetooth.

ESCOLHA O SEU DESENHO FAVORITO AO CONCURSO CLICANDO AQUI