Crescimento econômico de Eusébio atrai nova agencia bancária a partir de agosto

quinta-feira | 23/07/2020

O Eusébio ganha no mês de agosto uma nova agência bancária. O Banco Santander inaugura no dia 17, do próximo mês, sua agencia no município, que ficará nas confluências da Avenida Eusébio de Queiroz com a Avenida Parnamirim. Segundo a instituição financeira, a chegada do banco no município faz parte do movimento de interiorização pelo País. “Vimos que Eusébio tem um potencial de crescimento econômico gigante, com uma população e empreendimentos imobiliários crescentes, além de um comércio pujante”, ressalta.

De acordo com o Banco, a agência será completa, porque terá caixas eletrônicos, com atendimento para pessoas físicas e jurídicas, com todo o portfólio de soluções financeiras para esses públicos. “Acreditamos que essa é uma boa oportunidade de servimos à população da cidade e região em toda a nossa plenitude para ajudar na prosperidade tanto dos clientes quanto de seus negócios”, enfatiza.

Por seu desenvolvimento econômico, o Eusébio tem atraído diversos segmentos econômicos e uma população crescente de migrantes, principalmente da Capital, que têm procurado uma melhor qualidade de vida. Com isso, também tem crescido o interesse de investidores e de instituições financeiras que vislumbram um mercado em ascensão. O Eusébio já possui outras agências bancárias como o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Bradesco.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Eusébio, Eilson Gurgel, os bancos são sempre lembrados por seus serviços de transferência de dinheiro, de pagamento, de crédito ao consumidor, mas os bancos fazem muito mais do que isso. “Os bancos são essenciais para o comércio e as empresas em geral, pois são responsáveis por financiar as operações oferecendo crédito e investimentos”, disse.

Eilson pontua que os bancos também fornecem serviços essenciais à sociedade, seja realizando pagamentos, oferecendo empréstimos, transferindo valores, gerenciado patrimônios e investindo. “A chegada do quinto banco ao município é uma demonstração da pujança da nossa economia e a existência de um mercado em crescimento e isso é fruto da política de desenvolvimento econômico que tem sido executada, pela gestão municipal, ao longo dos anos”, enfatizou