Dois homens presos quando assaltavam depósito na Eusébio de Queiroz

segunda-feira | 11/08/2014

No dia 8 de agosto passado dois homens foram presos suspeitos de terem participado de assalto ao depósito do Val, que fica na Avenida Eusébio de Queiroz, Centro. O crime aconteceu por volta das 10h30min. Os dois homens chegaram ao local e anunciaram o assalto. No momento o comércio estava com clientes. Eles roubaram dinheiro e celulares dos clientes, tablets, duas bolsas, uma máquina de cartão do depósito, som de carro, carteiras e talão de cheques.

No momento do crime a Viatura do Ronda do Quarteirão, RD1166 chegou ao local, através da sargenta Kílvia, contando com o apoio de membros da Guarda Municipal de Eusébio para fazer o cerco. No final os homens se renderam. São eles: Rodrigo de Freitas Rosa, de 22 anos, e Izaias de Lima Filho de 23 anos. Que foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Eusébio quando foi lavrado o flagrante.