Equipe da SMSPC/GME/PME participa da Copa da Amizade de Jiu-jitsu e Submission

quarta-feira | 11/09/2013

A equipe de lutadores da Secretaria de Segurança e Guarda Municipal de Eusébio, participou da Copa da Amizade de Jiu- jitsu e Submission, que aconteceu nos últimos dias 07 e 08 de Setembro, no ginásio do colégio Neusa de Freitas Sá. A competição contou com 160 atletas, divididos em várias categorias, onde teve como organizador, o professor de Jiu- jitsu Hamilton "tiririca"(Faixa preta).

O evento contou com a presença do Secretário de Saúde, Dr Acilon Gonçalves e o vereador Michel "Chokito", dois incentivadores do esporte no município, onde receberão homenagem pelo apoio dado a competição.

Resultados

Os resultados foram satisfatórios, haja vista que foram dois vices – campeonatos, sendo um com o atleta Sérgio Santana (faixa roxa) na categoria acima de 85 kg na (modalidade submission), além de Fábio Félix (faixa branca) que disputou na categoria acima de 85 kg (submission).

Agora o foco dos alunos do projeto Saúde e integração é o campeonato Pan- Americano de Jiu-jitsu que ocorrerá em Outubro na cidade de Fortaleza. Até o evento, treinos intensos e técnicos visando resultados satisfatórios serão constantes.

Projeto

O projeto Saúde e integração da Guarda Municipal de Eusébio tem como responsável o Gm Queiroz ( Faixa marrom de Jiu- jitsu). O mesmo se fez presente no evento com a participação dos atletas que praticam Jiu- jitsu na sede da instituição, representado a equipe MG.

Os treinos de Jiu- jitsu na sede da Guarda Municipal de Eusébio acontecem as Segundas, Quartas e Sextas das 08h00 as 10h00 da manhã. Interessados em participar dos treinos podem entrar em contato com o responsável pelo projeto, professor Queiroz pelo número 88750210. Os treinos são aberto para a comunidade eusebiense.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)