Espaço Boulevard do Shopping Eusébio é inaugurado

sexta-feira | 03/11/2023
Fotos: Levy Oliveira/PME

O Shopping Eusébio inaugurou na terça-feira (31) o Espaço Boulervard. O novo espaço foi pensado para toda a família aproveitar momentos de lazer onde a natureza e a arquitetura estão em harmonia.

A nova expansão do Shopping Eusébio conta com 20 operações entre lojas e quiosques. O Shopping Eusébio foi o primeiro shopping do município e o novo espaço chegou para somar com outras operações já em funcionamento como Detran, casa lotérica, clínicas dentárias, perfumaria, salão de beleza e supermercado.

Marília Ximenes, engenheira responsável do Shopping Eusébio destaca que o objetivo do Boulevard é união e convivência.”Criamos esse Boulevard pensando em todos. Para viver, sentar e conviver, unindo a natureza e a arquitetura. Foi um projeto pensado com carinho, um espaço único para todos aproveitarem”, destacou.

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves destaca que o eusebiense só tem a ganhar com o novo espaço do Shopping Eusébio. “Tudo o que acontece aqui no Eusébio, a prefeitura entra para dar agilidade para criar condições para que o negócio se desempenhe. Vocês estão gerando pro Eusébio uma grande fonte de lazer, de aquisição de negócios e esse novo espaço está belíssimo e aconchegante. Agradeço a vocês por investir no município gerando emprego e renda. Toda a equipe desse empreendimento está de parabéns pela qualidade do Boulevard”, disse.

A inauguração contou com a presença de blogueiros, jornalistas, empresários de empreendimentos que estiveram prestigiando a inauguração. Segundo a gerência de marketing do shopping, o eusebiense ainda contará com uma nova academia no empreendimento. “Com a saída da Greenlife, nós teremos aqui a Smartfit, que está em obras e em breve anunciaremos a data da inauguração. Provavelmente em janeiro de 2024”, disse.

Eilson Gurgel, Secretario de Desenvolvimento Econômico de Eusébio destaca “O Shopping Eusébio é pioneiro no município, conquistou a população da nossa cidade, e essa nova etapa do equipamento só tem a atrair mais público. O Boulevard é um espaço super agradável com um excelente planejamento e de muito bom gosto. Nosso município tem absorvido ótimos empreendimentos comerciais e isso é muito bom, pois a população trabalha aqui, compra aqui e não tem necessidade de ir para outras cidades”, destacou.