Eusébio abre inscrições para curso de Promotor de Vendas

sexta-feira | 04/10/2019

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com SENAC, realiza de 7 a 11 deste mês, de 8 às 14 horas, as inscrições para o Curso de Promotor de Vendas. Serão disponibilizadas 20 vagas para a capacitação, que tem como objetivo qualificar o participante para a execução de ações de merchandising, promoção de venda e exposição de mercadorias, produtos e serviços no ponto de venda.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Michele Queiroz, a capacitação também vai preparar o cursando para atuar em feiras, eventos e estabelecimentos comerciais de atacado e varejo, em dias e horários flexíveis, como autônomo ou contratado. “E ainda, trabalhar em equipe, interagindo com profissionais de diversos setores e clientes”, frisou.

As inscrições acontecerão de 7 a 11 de outubro, de 8 as 14 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Irmã Ambrosina, 83, Sede). Os candidatos às vagas devem residir em Eusébio, ter idade acima de 18 anos e Ensino Fundamental II incompleto. No ato da inscrição, devem levar os seguintes documentos:  RG, CPF. Carteira de Trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. O curso acontecera de 16 de outubro a 11 de dezembro, no turno da tarde, no Polo de Atendimento Eduardo Sá (ABC do Parque Havaí). Mais informações pelo telefone 3260 -2340. Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o curso já visa o preenchimento de várias vagas na área do comércio que serão abertas no município. “Estamos buscando, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, oferecer capacitações de acordo com as necessidades do Mercado de Trabalho. Com nossa mão de obra preparada, as vagas criadas em nossa cidade podem ficar com os trabalhadores locais, que é nosso proposito maior quando aprovamos a instalação de novos empreendimentos em nosso território”, ressaltou.