Eusébio adia realização do III Simpósio de Educação Física Escolar para 2021

terça-feira | 08/12/2020

A Prefeitura de Eusébio adiou para o próximo ano, a realização do III Simpósio de Educação Física Escolar do Eusebio (SIMEFEE), que aconteceria nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro. Segundo o coordenador de Educação Física da Secretaria de Educação de Eusébio, André Lima Verde, a não realização do evento, que seria online, ocorre por motivo de força maior.

O Simpósio agora será realizado em 2021 e tem como objetivo compartilhar as experiencias vividas pelos professores, estudantes-bolsistas e formadores nas atividades do Projeto de Extensão dentro do contexto de pandemia mundial causada pela Covid-19 neste ano de 2020.

“Queremos promover diálogos sobre temas pertinentes e relevantes da pratica pedagógica relativa ao ensino da disciplina de Educação Física na escola; socialização de relatos de experiências e pesquisas relacionadas a prática pedagógica da Educação Física Escolar da Rede Municipal de Eusebio, a partir da perspectiva dos professores e de bolsistas participante do Projeto”. argumentou.