Eusébio aplica goleada de 6 a 1 no Pires Ferreira na primeira partida da semifinal

terça-feira | 27/08/2019

O Sport Club Eusébio não tomou conhecimento da equipe do Pires Ferreira e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 no Ginásio Joaquim Gregório dos Santos, no sábado (24), pela semifinal do 2º turno do Campeonato Cearense de Futsal 2019. Os gols foram marcados Domar (1), Canindé (1), Genário (1), Gerrim (1) e Joalysson (2). Leocácio descontou para o Pires Ferreira.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, dia 31, às 20 horas, na cidade de Pires Ferreira. O Eusébio precisa de um empate para ir à final do segundo turno contra o vencedor do confronto entre Horizonte e Ceará. Na primeira partida entre ambos, o Horizonte aplicou 4 a 1 no Ceará.

O time jogou com Lucas William (Ureia); Felipe, Joalysson, Parma e Gerryn. Entraram durante o jogo Flávio, Domar, Canindé e Eduardo. O técnico é Harlen Kauê, auxiliar técnico Nharjaro de Abreu, atendente Lauristone Rodrigues e preparador físico, Renan Miranda. Segundo o técnico Kauê, nesta segunda a equipe já retomou os treinamentos. Apesar da grande vantagem, ele afirma que o momento é de concentração para que a equipe mantenha o ritmo de jogo que vem apresentando nesse segundo turno.

O prefeito Acilon Gonçalves disse que todo município está na expectativa de vitória para que a equipe vá a final e vença o turno. Fizemos a melhor campanha do primeiro turno, mas não levantamos a taça, ainda, mas a equipe manteve seu excelente padrão de jogo e mostrou do que é capaz. Estamos confiantes e acreditando em nossa equipe”, disse.

Intermunicipal O secretário de Esporte e Juventude, Michel Choquito, observa que o trabalho continua. Ele informa que pela segunda fase do Intermunicipal de Futsal Sub 20 e Adulto, só com atletas eusebienses, o SC Eusébio jogará três partidas nesta semana no Ginásio Joaquim Domingo Neto, na cidade de Horizonte. Nesta terça-feira (27), o Eusébio pega a equipe da casa, o Horizonte. Na quarta-feira (28), a equipe verde amarela enfrenta o Maranguape e na sexta-feira, enfrentará o time de Redenção no mesmo local.