Eusébio discute os Objetivos do Milênio nas empresas

quarta-feira | 14/05/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, a Associação Empresarial de Indústrias (AEDI) e o Movimento ‘Nós Podemos Eusébio’ realizam, no próximo dia 20 de maio, o evento Café de Responsabilidade Socioambiental “Como trabalhar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nas empresas – O case da Três Corações”.

O evento contará com a presença do prefeito Júnior, e tem como objetivo, agregar o empresariado local ao esforço para a conquista dos índices que constituem os objetivos do milênio.

O encontro, que será realizado na Câmara Municipal de Eusébio, contará com a palestra de Milene Pereira, gestora de responsabilidade social.

A programação prevê a apresentação da Associação Empresarial de Indústrias (AEDI); apresentação do movimento ‘Nós podemos Eusébio’; palestra sobre a Três Corações; e a apresentação do Curso de Agentes de Responsabilidade Social do Sesi.