Eusébio divulga aprovados no concurso para cargos administrativos

terça-feira | 29/12/2020
São 52 cargos diversos para os níveis fundamental, médio e superior e 48 para cadastro reserva (Foto: Divulgação/Internet)

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada, empresa contratada para realizar a seleção, divulgou o resultado final da prova objetiva e de títulos para 52 cargos diversos da administração para os níveis fundamental, médio e superior e 48 para cadastro reserva. Devido a pandemia de Covid-19, as provas que deveriam ocorrer em maio passado, tiveram que ser remarcadas para este mês. O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.

Já os classificados na prova objetiva do concurso para Policial Municipal de Eusébio, que oferece 95 vagas para ampla concorrência, 05 para pessoas com deficiência e 150 para o cadastro reserva, ainda passarão por exame médico, investigação da conduta social, por uma prova de aptidão física e um curso de formação e avaliação psicológica no próximo ano, para que sejam definidos os aprovados. Todas essas fases têm caráter eliminatório.

Os cargos da administração preenchidos na seleção foram os seguintes: recepcionista (3); serviços gerais (6); porteiro (3); vigia (4); gari(8); fiscal auxiliar ambiental e de controle urbano (1); agente administrativo (4); motorista CNH AB (1); motorista CNH D (1); motorista CNH E (2); eletricista (1); engenheiro ambiental (1); geólogo (1); geógrafo (1); fiscal ambiental e controle urbano (1); procurador autárquico (1); arquiteto (2); engenheiro civil (1); engenheiro químico (1); cientista ambiental (1); biólogo (1); topografo (1), auditor de controle interno (3); auditor fiscal de tributos (3) e analista de sistemas (1). O salário para cargos do nível fundamental é de R$ 1.045,00. Para o nível médio vai de R$ 1.045,00 a R$ 1.287,33 e para os de nível superior de R$ 1.849,85 a R$ 4.500,00.

Veja aqui a relação dos aprovados