Eusébio ganha Atacadão neste mês de agosto

quarta-feira | 06/08/2014

O Grupo Carrefour estará inaugurando neste mês de agosto, no Eusébio, a sua quarta loja ‘Atacadão’ no Ceará. O empreendimento, que está com as obras praticamente concluídas, fica localizado na CE-040, nas proximidades do Anel Rodoviário. Sua área total é de 112 mil m2, sendo 12.500 m2 de área construída. Esse é mais um grande empreendimento que chega ao município, na esteira de outros, como o Shopping Eusébio Open Mall, Supermercados Guará e a Concessionária Guarautos.

A loja do Atacadão de Eusébio será do tipo Autosserviço, destinado para comerciantes em geral e para o grande consumidor. No Brasil são 92 lojas desse tipo, sendo duas no Ceará – Caucaia e Juazeiro do Norte. O Grupo tem ainda uma loja de Atacado de Distribuição, em Fortaleza, na Avenida Carlos Jereissati, defronte o Aeroporto Internacional Pinto Martins.

A loja de Autosserviço, segundo a empresa, prima pela comodidade, praticidade e economia. Onde o consumidor pode escolher os seus produtos que podem ser levadas em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades. As lojas Atacadão ocupam posição de destaque no cenário nacional, estando entre as melhores e maiores empresas do seu segmento no país.

O Atacadão disponibiliza mais de 10.000 itens distribuídos em alimentos em geral, frios, e laticínios, hortifrúti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, pet shop, automotivo, entre outros.

O prefeito Júnior comemora a chegada do grupo Carrefour ao Eusébio, por sua importância no cenário econômico nacional. “A loja está no corredor de desenvolvimento da CE-040, que vem ganhando grandes empreendimentos.

O Eusébio, por sua acessibilidade e qualidade de vida, tem atraído grandes empresas e gerado empregos para nossa cidade. Isso é fruto de uma ação planejada de desenvolvimento econômico, baseada na sustentabilidade”, destaca o gestor municipal.