Eusébio homologa resultado final da seleção para bolsistas do programa Pacto pela Aprendizagem

quarta-feira | 12/04/2023

A Prefeitura de Eusébio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SME), homologou o resultado final do Edital 01/2022, relativo a seleção e julgamento da Chamada Pública destinado a seleção de banco de bolsistas para atuação no âmbito do Programa Pacto Pela Aprendizagem no Estado do Ceará na Rede Municipal de Ensino.

Com a homologação, os atos praticados pela comissão de seleção e julgamento da Chamada Pública tem seus efeitos legais reconhecidos em sua plenitude. O documento assinado pelo Secretário Municipal de Educação de Eusébio – CE, Júlio César Costa Alexandre, também inclui o anexo com a relação dos aprovados, que pode ser conferido no link abaixo.

O programa Pacto pela Aprendizagem foi lançado pelo Governo do Estado e fortalece o regime de colaboração entre o Estado e os 184 municípios cearenses para recuperar a aprendizagem dos estudantes do Ensino Fundamental (1º o 9º ano) diante do contexto de pandemia da Covid-19. A estratégia beneficia 6.062 escolas municipais, 910.445 estudantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental e 97.849 professores.

Veja resultado final aqui