Eusébio mantém cronograma de serviços de limpeza e manutenção de 22 praças em dia

quinta-feira | 28/05/2020

A Prefeitura de Municipal de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), está dando continuidade ao trabalho de limpeza e manutenção de praças, mesmo no atual período de isolamento social. O cronograma de maio, foi concluído com antecedência pela equipe do Setor de Manutenção da Autarquia e já foram iniciados os trabalhos previstos para o mês de junho

Nesse trabalho, 22 espaços públicos passam por um trabalho contínuo. Além da limpeza, os mobiliários urbanos, como bancos, playground, academias de ginástica passam por manutenção.  Em alguns locais, por serem maiores, a equipe passa mais dias realizando o trabalho. “Cada local recebe uma intervenção por mês e o objetivo é reduzir os custos com reformas e manter nossas praças acolhedoras para quando o isolamento social chegar ao fim, elas estejam prontas para receber a população”, diz o presidente da AMMA, Túlio Studart.

Já antecipando o cronograma de junho, o setor de Manutenção de Praças da AMMA já realizou a limpeza da Praça do Autódromo e a Praça da Bíblianesta semana. Já nesta sexta-feira (29) serão iniciados os trabalhos nas praças da Tamatanduba e Lagoinha.

O cronograma previsto para ser realizado o mês de junho é o seguinte, mas há possibilidade de antecipação de alguns locais, que serão avisados pela AMMA: Tamatanduba (01); Lagoinha (02); Autódromo (03), Praça da Bíblia (05 e 06), que já foram limpas: Novo Portugal (08); Timbu e Olho d’água (09) Amador/Guaribas (dias 10, 11 e 12); Encantada (dias 15 e 16); Maringá (17); Praça Odilon Arraes (Urucunema), dia 18; Praça José Cigano (19); Mangabeira (22); Cauaçu e Posto do Cauaçu (23); Precabura (dias 24, 25 e 26); Cararu(29) e Jabuti (30). Já em julho seguem: Praça do Santo Antônio (dias 01 e 02) e Parque Hawaii I e II(dia 03)