Eusébio Open Mall será inaugurado nesta sexta, trazendo emprego, renda e entretenimento

quinta-feira | 30/10/2014

Após o tempo recorde de 11 meses de obras, será inaugurado nesta sexta-feira, 31, o Eusébio Open Mall, o primeiro shopping do município, que será aberto ao público em uma solenidade com as presenças do Prefeito Júnior e dos investidores do empreendimento, dentre eles Riamburgo Ximenes e José Ximenes. O shopping quando estiver em pleno funcionamento contará com 50 operações, entre lojas e serviços.

A solenidade contará com a presença da Banda de Música do município que entoará os hinos do Eusébio e do Brasil, em seguida acontecerão os pronunciamentos do Prefeito Júnior e dos investidores. O local receberá a benção do pároco do município e posteriormente acontecerá o descerramento da placa. A solenidade será encerrada com queima de fogos.

Segundo o investidor José Ximenes, durante todo o dia haverá desfiles de moda, por conta da inauguração do Ponto da Moda, além de promoções no Supermercado Frangolândia e Miami Utilidades. Em frente do Shopping acontecerão bandeiradas convidando o público para conhecer o empreendimento e muita música comandada por um DJ. À noite haverá uma queima de fogos de cinco minutos, o conhecido “Céu Cheio”, marcando a chegada do novo centro de compras da Região Metropolitana.

Estarão abertas as seguintes lojas nesta sexta-feira: Ponto da Moda, Supermercados Frangolândia, Cabelereiro, Academia Green Life e a Miami Utilidades. Durante o mês de novembro serão inauguradas a Farmácia Dose Certa, a Bebelu Lanches e as Lojas Americanas. “As demais lojas serão inauguradas dependendo da conclusão e o tempo de cada uma. Até o final do ano o Shopping estará com seu funcionamento pleno”, observa José Ximenes.

O Prefeito Júnior esteve nesta quinta-feira visitando as dependências do Eusébio Open Mall e presenciou os preparativos para a inauguração. Segundo ele, o shopping traz para o Eusébio, o que há de melhor em comodidade e serviços não só para os eusebienses, mas para as populações de outros municípios. Ele observa que o shopping é o primeiro dos grandes empreendimentos que estão chegando ao Eusébio, atraídos pela qualidade de vida da população e da boa infraestrutura da cidade. “O Shopping trará desenvolvimento, mais emprego e renda para a nossa cidade”, conclui.