Eusébio Open Mall têm obras aceleradas

quinta-feira | 20/03/2014

O município de Eusébio receberá, nos próximos anos, diversas obras estruturantes atraídas pela comprovada qualidade de vida do município. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eilson Gurgel, as obras do Shopping Eusébio Open Mall estão aceleradas, transcorrendo dentro do cronograma traçado. “A inauguração está prevista para o próximo mês de outubro. O novo empreendimento, é fruto da parceria entre empresários do ramo imobiliário e de uma rede de supermercados, abrigará 45 lojas e mais 5 lojas âncora, dentre as quais já estão confirmadas as Lojas Americanas e o supermercado Frangolândia”, destaca.

Entre as obras viárias, ele observa que está em pleno andamento o alargamento do Anel Viário, que prevê a construção viadutos sobre a CE-040 com extensão até o bairro da Precabura, onde será instalada outra grande obra – o Polo Tecnológico de Saúde do Ceará, que será integrada pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), Fábrica de Vacinas Biomanguinhos, Instituto Renato Archer e outras 20 empresas da área farmacoquímica.

Segundo o secretário, também foram iniciadas as obras do Atacadão, na CE-040, próximo a Metalmaia. O Eusébio receberá ainda uma concessionaria Fiat e o Supermercado Super Guará, que integram o Complexo Guarautos. “Muitos empregos já estão sendo gerados durante a construção destas obras, e depois quando inauguradas virão outros, destinados principalmente para a mão de obra do nosso município”, observou o secretário.