Eusébio premia contribuintes em dia com o IPTU

segunda-feira | 20/01/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria de Finanças,realizou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, o sorteio dos cinco contribuintes adimplentes com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que irão receber valiosos prêmios por pagarem seus impostos em dia. A solenidade aconteceu no Setor de Arrecadação e contou com as presenças do Prefeito Júnior e do secretário de Finanças, Edmo Linhares.

O sorteio anual faz parte da campanha “Pague seu IPTU em dia”, que está na sua sexta edição. Participam da promoção, iniciada em 2008, os contribuintes que nos últimos cinco anos pagaram o imposto em dia. “Cinco mil contribuintes estão nesta situação, isto é, estão adimplentes com a administração municipal”, destaca Edmo Linhares.

O sorteio contou com a colaboração de cidadãos que se encontravam no Setor de Arrecadação na manhã desta segunda-feira. Foram sorteados os seguintes contribuintes: Maria Alzenira Ferreira, moradora do Parque Marambaia (que receberá um microondas); Jairo Almeida da Silva, morador do Parque Boa Esperança (um frigrobar); Evandro Soares Pessoa, morador da Lagoa dos Pássaros (microondas); Liana Stival Rotoli, moradora do Jardim Pisa (uma TV tela plana) e Fernando Soares Gurgel, morador da Avenida Eusébio de Queiroz, na Tamatanduba (TV Tela Plana).

“Enquanto várias prefeituras decidem promover o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) beneficiando os que estão inadimplentes com a possibilidade de pagarem o atrasado com desconto, nós decidimos premiar àqueles que mantém seus impostos em dia. Pois quem paga seus tributos em dia, além de cumprir com o seu dever, está mostrando o amor pela cidade. Acreditamos que com a cooperação de todos é possível construir um Eusébio melhor para todos”, afirma o prefeito Júnior.