Eusébio sem nenhum crime registrado no feriadão

quarta-feira | 23/04/2014

A Prefeitura Municipal de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SMSPC), comemoram bons resultados em termos de segurança pública durante o feriadão que uniu as comemorações da Pascoa e a data dedicada a Tiradentes. Foram quatro dias de blitze, de 18 de março a 21 de março, sem nenhum incidente registrado.

De acordo com o secretário Lauro Leite, as blitze de Saturação e Bloqueio foram realizadas através dos agentes da Guarda Municipal de Eusébio, do Ronda do quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG). “Por dia, foram abordadas por volta de 50 a 60 pessoas. O resultado foram seis motos que estavam em situação irregular apreendidas.

Mas o que comemoramos mesmo é que durante esse período, nenhum homicídio foi registrado em nosso município. Isso demonstra que tivemos o feriadão mais seguro e tranquilo dos últimos anos,”afirma Lauro Leite.