Forças de Segurança se reúnem para tratar das ações de combate à criminalidade

sexta-feira | 18/03/2022
A reunião estreitou laços de colaboração e troca de informações entre os órgãos presentes. Fotos: GCME

Foi realizada nesta quinta-feira (18), no 15º Batalhão da Polícia Militar, em Eusébio, a 1ª Reunião de Integração das Forças de Segurança dos municípios de Eusébio e Aquiraz. Estiveram presentes os representantes da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil do Ceará, da Secretaria de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal de Eusébio. Com o objetivo de unir forças no combate à criminalidade da Região, a reunião estreitou laços de colaboração e troca de informações entre os órgãos presentes.

Ficou acertado entre os presentes no encontro desta quinta-feira que mensalmente haverá uma reunião para definir estratégias e fazer um balanço das ações das Forças de Segurança. “É de suma importância a integração entre as Forças de Segurança Pública, bem como o compartilhamento de informações no combate à criminalidade, principalmente na Região Metropolitana”, destaca Rejane Sales, Secretária de Segurança Pública e Cidadania de Eusébio.