Hospital Amadeu Sá recebe doação de colchões da empresa Zenir

quarta-feira | 13/07/2022
Ao todo, 5.400 colchões serão entregues em hospitais públicos do Ceará. Fotos: Levy Oliveira/PME

O Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá recebeu, nesta quarta-feira (13) das mãos do proprietário das Lojas Zenir, a doação de 40 colchões. O empresário José Alves, o Zenir, proprietário das lojas de móveis e eletros, foi recebido pelo prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves e pela diretora do Hospital, Dra. Inês Said, quando conheceu as dependências do setor administrativo do Hospital. Ao todo, 5.400 colchões serão entregues em hospitais públicos do Ceará. E, o município de Eusébio foi agraciado com a ação. Até o final de agosto, o Grupo conclui as doações.

Sr. Zenir, como é conhecido, após uma reunião com filhos e diretores do Grupo decidiu doar colchões para comemorar os 30 anos da empresa. “Após conversar com meus filhos, com os diretores da empresa decidi não fazer festas e sim, distribuir colchões para hospitais de todo o Ceará como forma de comemorar os 30 anos da Zenir móveis e eletros e de agradecimento ao nossos clientes. E, colchão tem muito a ver com a história da Zenir, que começou lá atrás em Iguatu, vendendo colchão”, destacou.

Para o proprietário da empresa, as ações são realizadas com amor e carinho. “Para mim, para minha família e para o Grupo é uma alegria muito grande fazer essa ação. Eu tenho feito muito o Social, e vou fazer muito mais. Sinto que quanto mais eu ajudo, quanto mais eu faço, Deus me dá muito mais. Estamos fazendo isso com muito amor e muito carinho”, pontuou.

Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio destaca: “Ações como esta é uma forma de dividir o seu lucro para o bem-estar da sociedade. Socialização do Capital, este é o futuro de um Brasil que vai para frente”, destacou.

Inês Said, diretora do Hospital Municipal Amadeu Sá pontua que a doação é de grande importância. “Nós temos uma rotatividade grande para troca de colchões e essa doação é muito importante tanto para os pacientes quanto para o hospital”, pontuou.