III Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres é adiada para após as eleições

quarta-feira | 24/08/2022
Em breve uma nova data será anunciada

A III Conferência Municipal dos Direitos das Mulheres, prevista para acontecer nesta sexta-feira (26) foi adiada de acordo com a decisão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e da Assessoria de Políticas Públicas para as mulheres de Eusébio. Segundo Yara Steremberg, assessora de Políticas Públicas para as Mulheres de Eusébio, a organização do evento ainda não tem uma nova data para a realização do evento. “No momento não temos uma data específica para realizar a Conferência. Estimamos que será realizada logo após o pleito eleitoral deste ano”, disse.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e a Assessoria de Políticas Públicas para as mulheres de Eusébio reforçam o compromisso de entregar um evento digno das pautas que acreditam ser importantes, assim como o compromisso com as políticas públicas relacionadas às mulheres. “Assim que tivermos a data, informaremos aos demais participantes e à população. Pedimos desculpas por eventuais transtornos e agradecemos a compreensão de todos” disse Yara Sterembeg.