III Eusébio Motoshow acontece nesta sexta e sábado reunindo mais de mil motociclistas

sexta-feira | 24/11/2017

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com Esquadrão Elite 299 e Motosnet, realiza nesta sexta (24) e sábado (25), o III Eusébio Motoshow, no estacionamento do Shopping Eusébio. Segundo o secretário de Cultura e Turismo de Eusébio, Léo Abreu, o evento reúne amantes do motociclismo no Ceará e de outros estados brasileiros. A expectativa é que participem cerca de mil motociclistas.

Nesta sexta-feira (24) os motoclube e motogrupos foram recepcionados às 9 horas da manhã, O evento terá início às 18 horas com apresentação musical. Às 19 horas acontece a abertura oficial, com a palavra das autoridades presentes. Às 20 horas será a vez do show das bandas Sola Blues e Nice Boys.

No sábado, a programação inicia às 9 horas com um passeio turístico ao Rio Pacoti e visita ao Pono Point. Às 18 horas haverá um show com a banda Lobos do Asfalto. A programação segue às 19h30min, com uma Motoceata. Já às 20 horas, o evento será encerrado com shows de Pedrinho Wheeling e Banda Killer Queen. Haverá, ainda, uma Feirinha de Artesanato, espaço para Food Trucks e barracas de alimentação. Os presentes também serão premiados com uma exposição de motos antigas. O evento é aberto ao público e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível

O prefeito Acilon Gonçalves observa que Eusébio é conhecido como sede do esporte automotor do Ceará, pois conta com o Autódromo Internacional Senador Virgílio Távora. Segundo ele, esse evento tem o objetivo é incentivar e fomentar o turismo e o comércio local, já que durante dois dias, milhares de pessoas vão circular na cidade para acompanhar a programação, “afinal este é um dos maiores eventos de motociclistas do Estado e queremos continuar dando apoio para fortalecer e manter essa tradição”, concluiu.