Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Loja Mundo Pet chega em Eusébio e fortalece economia do setor

quinta-feira | 28/04/2022
A loja Mundo Pet Eusébio funciona no Palmares Mall. Fotos: Levy Oliveira/PME

O município de Eusébio recebeu nesta quarta-feira (27) mais um e empreendimento comercial fortalecendo a economia da cidade.  A loja Mundo Pet Eusébio, instalada no Palmares Mall, na Avenida Eusébio de Queiroz, 2880, Coité tem 700 metros quadrados (m²), parque de diversões para cães e gatos, serviço de banho e tosa, clínica 24 horas, venda de ração, medicamentos, produtos de higiene para pets, entre outros.  O equipamento conta ainda  com um café que funciona tanto para clientes da loja como para não clientes.

A nova loja chegou gerando emprego para pessoas de Eusébio e Aquiraz, como é o caso de Bárbara, 32 anos, moradora do bairro Coité em Eusébio e Luan, de 25 anos morador do bairro Parque Havaí, que conseguiram emprego da loja Mundo Pet após entrega de currículo, entrevistas, testes e treinamentos.

“Enviei meu currículo, fui chamada para a entrevista. Passamos por três seleções bem detalhistas, que puxava o máximo da gente. Passamos por treinamento onde aprendemos muita coisa como o tipo de medicação, tipo de ração, tipo de banho. E, eu estou muito feliz, pois sempre quis trabalhar nesse ramo”, disse.

Já Luan, de 25 anos, morador do bairro Parque Havaí, estava desempregado há dois meses quando surgiu a oportunidade de trabalhar na Loja  Mundo Pet Eusébio. “Estava dois meses sem emprego quando deixei meu currículo no site da loja, fui chamado, passei nos testes e treinamento e no que depender de mim, permanecerei no emprego, pois pretendo ainda fazer faculdade”, destacou.

A inauguração contou com a presença de vários pets e seus tutores, uma delas foi a Pet influencer “York Anita”, “Simaria”, pet poodle gigante  e mascote da loja, além do “Bene”, outro pet influencer da raça Dachshund (salsicinha), que é embaixador da Mundo Pet Brasil. Os três encantaram todos os presentes na inauguração.